terça-feira, 20 de março de 2007

Lagrimas...

Porque choras? meu amigo, minha amiga...
porque vi eu essa lagrima cheia de dor?
porque dessa lição magna,
agora olhas o mundo cheio de pavor?

não sofras mais, estou aqui, agora uma nova aventura começa, de preferencia contigo, de preferencia juntos, de preferencia, um final feliz...
voa comigo, eu peço-te, agora e sempre! agarra-te a minha mão, deixa-me tentar levar-te para uma boa saída daquilo que tu mais odeias e temes, hoje é um novo dia...
vamos em frente, ou se quizeres ir sozinho, sabes que terás o meu apoio, e sempre que precisares, eu farei tudo, derramarei todo o meu sangue, suarei até não ter mais agua no meu corpo, mas ajudar-te-hei!
não estás em um, mas sim com mais, porque tens amigos que te apoiam, espero ser um desses amigos, e espero que recebas graciosamente o meu apoio, não há mais nada que eu queira fazer se não ajudar-te e fazer-te feliz, pois esta persona aqui, te adora, te quer feliz...

sente o mundo,
sente as palavras,
não vas fundo,
porque assim não me ajudavas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adorei =D*

Jinhs ffs

gmdt papa ^^

20:25  

Enviar um comentário

<< Home