sexta-feira, 30 de março de 2007

porquê...

eu não faço a minima ideia,
não sei porquê... estou sempre a sentir alguma coisa...
um pensamento perseguidor, uma pessoa que me segue...
eu tento e tento não pensar nisso, mas cada vez penso mais...
não consigo esquecer!

uma dia após outro, sinto uma dor insuportavel no coração,
e pergunto-me: "que se passa? porque é que me está a acontecer isto?"
doi tanto... não sei se vou aguentar mais...

quilimetros a quilometros de corrida a fugir, mas não escapo...
mais vale sentar-me no chão frio e dizer-me a mim próprio que
"não vale a pena lutar, se não há um bom prémio..."

não sei o que se passa comigo, mas sei que a pressão é tanta...
para além de as pessoas terem grandes espectativas
de que eu faça muitas acções ao mesmo tempo, depois
acabo por falhar, desapontando não só os outros como a mim próprio...

não quero que isto continue... quero calma e paciencia e um bocado
de esforço vindo das outras pessoas também...
não quero ser o unico a correr enquanto os outros dormem descansadamente...

quem sofre sou eu!...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tds tems fantasmas k nos perceguem =/

E' a vida

Adrt papa*

23:16  
Anonymous Anónimo said...

Bem Diogo nao tenho palavras para descrever o teu blog.
Esta mesmo fantastico, aquela dedicatoria esta espectacular; isto deve ter-te dado trabalho, mas agora tens a recompensa,por exemplo, o meu comentario, lol XD
Fica bem.
Um Abraco. XD

00:09  

Enviar um comentário

<< Home