quarta-feira, 19 de março de 2008

pela distância!

antes de mais nada, queria dedicar este texto à minha boa amiga, Andreia Sofia, ela deu-me a inspiração, eu dei-lhe as palavras ^^
por isso, a maior parte dos créditos vão pa ela ^^ =) =D

________________________________________________________________________

olho todas as manhãs para a janela depois de acordar e todas as noites antes de ir dormir,
so para ver o céu e relembrar-me de ti...
o meu coração torna-se cada vez mais sentimentalista a cada vez que faço isso,
e os meus pensamentos cada vez mais pesados...
para mim, podes estar na lua ou mesmo na casa ao lado,
o meu coração sentir-se-há sempre ao lado do teu, unidos como um só...
se soubesses, mas sei que sabes, o quanto de amo...
o quanto queria estar contigo agora e a cada futuro momento,
aproveita-lo contigo, para nunca esquecer cada segundo,
para poder sentir o teu coração a bater com força, junto do meu que bate ainda mais forte...
poder sentir a tua respiração, o teu suor, sentir os teus labios apróximados dos meus,
sentir os teus abraços, os nossos corpos juntos, sentir o inexplicavel...
poder sentir o fogo do nosso amor... para sempre!

a distância para mim nada significa, pois a distância não mudará o que sinto!
apenas as tuas palavras doces me podem consolar, apenas o teu sorriso me poderá fazer feliz...
as veses pergunto-me, porque é que de todas as pessoas vivas neste mundo, apenas quero a ti?
paixão... ternura... amor...
eu quero-te, agora e para sempre te quererei!

vem para junto de mim, para o meu lado,
vem ter comigo e eu irei ter contigo, só para estar contigo, só para te sentir...

promete-me...
promete-me que um dia estaremos juntos, sem barreiras entre nós,
sem qualquer separação possivel, para sermos felizes,
para poder dizer que, eu e tu, somos um só...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bgd :,) bgd, a seriu... bgd pelo mais lindu texto q me dedicaste... bgd por transpores pa palavras aqilo q eu nao csg... bgd :,) adoro*te

00:41  

Enviar um comentário

<< Home