sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A luz!

estou perdido...
num mundo onde apenas a escuridão existe e prevalece,
tal escuridão que me cega,
me impede de ver o que tenho de proteger,
o que devo atacar,
o caminho a seguir é invisivel...

sem conseguir tocar em todo o resto,
apenas consigo sentir os nervos e o desespero,
a luz não me é mostrada...

tinha saudades...

queria ver a escuridão quando mais precisava dela,
mas não veio a tempo...
porque me terá aparecido agora?
nem na luz ou sombra queria permanecer agora,
apenas queria descansar na minha pura existencia!

eu corro e corro até não conseguir mais,
a acelarar o passo sempre que não me falte o folego...
e não consigo escapar a aquilo que não vejo,
é muito dificil...

mas... o que é isto?
no meio de tanta escuridão,
tanto desespero, terei conseguido?
o que eu sinto...
é magnifico!
é real!
é vivo!

não é escuridão e mesmo assim não consigo ver,
mas consigo sentir!
encontrei-te!
és a minha luz!

__________________________________

dedicado a aquela persona... =D