quinta-feira, 31 de maio de 2007

Gosto de re-viver o passado, aproveitar o presente, e trabalhar para o futuro...

acabou para mim o ano lectivo,
agora, dia 10 de junho vou estagiar para fora da cidade dos estudantes...

isso implica despedidas...
despedir-me dos meus amigos...
dizer-lhes adeus, um adeus por agora, mas não para sempre...
pois eu vivo apenas por causa dos meus amigos, porque eles representam muito para mim!
eles são a razão da minha existencia...

pois, sem eles, eu provavelmente não estaria aqui... a escrever isto...
gosto deles... muito...

voltarei a ver cada um deles quando voltar cá, isso tenho a certesa.

sei que eles esperarão por mim, e assim eu espero pelo fim disto tudo para os voltar a ver...



Dedicado a:
Joao Francisco, Catia Veneza, Pedro Filipe, Vanessa Dinis, Andreia Sofia, Ana Paiva, Susana, Henrique, Diogo Neves, Patricia Isabel, Rita, Pedro Coelho, André, Catia, Cristiana, Daniel, Diogo, Flavia, Hugo, Ines, Martins, Ferreira, Rego, Areias; Joel, Miguel, Marco, Maria, Paulo, Pedro, Ricardo, Ruben, Simao, Teixeira, Jesus, Tavares, Anita, Sofia Firmo, Gon,calo, Monica, Ana Sofia, Elvas, Eurico, Jose' Manuel, Joao, Ricardo, Bruno, Bruno, Miguel, fabio, Herodes, Pita, Mauro, Verissimo, André, Frutuoso
...
Os Meus grandes amigos,
velhos amigos, amigos de equipa, amigos de turma,
AMIGOS DA MINHA VIDA!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande gaju...nca penxei k falasses tap bm XD..lol..bgdao plu textu k m ddicaste(a mim e n so...lol.)socio boa sorte pra ti i se precizarex d ajuda para abrir u restaurante ja sabes XD

01:46  
Anonymous Anónimo said...

weee apareco em 4º lugar =D

Vo ter mtas saudads tuas papa ^^

Volta deprexa

Gosti ^^

00:08  
Anonymous Anónimo said...

Melhor post

Melhor amigo

Obrigado pela dedicato'ria ^^

Beijinho*

00:15  
Anonymous Anónimo said...

so mxmo tu par escreverex 1 coisa dextax
o pexoal tbm t deve bué e nnka vai eskecer ax cenax k paxamox:P

abraço e boa sorte

23:10  

Enviar um comentário

<< Home