sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hoje, agora, tu e eu.

"Este mar, nunca tem fim... quando olho para ele, sinto-me como se milhares de vidas estivessem ligado a ele...
A minha vida, separada de tudo o que conheço, eu não conheço o mar, mas estarei ligado a ele?
o longo oceano que me rodeia sempre que eu reparo... Saberá ele de mim mais do que eu sei dele?..." (citação por [Anónimo], mais informação, contacte o dono deste blog)
___________________________________________________
E agora o texto propositadamente escrito:
___________________________________________________

Enquanto olho para o futuro com esperanças, relembro sempre das pessoas que me rodeiam, rodiaram e rodeiarão.
Tu, estiveste lá, tu apoiaste-me, seguiste em frente comigo, até hoje...
Como foi? O que aconteceu à 5 minutos para que me largasses?
O que aconteceu para agora me dizeres para "ir dar uma curva"?

Ainda tento recuperar-te, para te mostrar que o futuro ainda pode ser nosso,
mas tu continuar a negar a minha presença.

O futuro ia ser nosso para governar!
Agora nunca mais...
Mas ao contrario de ti, não te deixarei para trás,
estarei perto de ti mesmo que me tenhas afastado,
porque eu não sou como tu ou outras pessoas, eu não afasto nada independentemente da situação!

O futuro poderá ainda ser nosso, se te lembrares de como o passado foi!
____________________________________________

Dedicado a várias pessoas, se o leitor for uma dessas pessoas, saberá que é ela.
melhores cumprimentos, DNA5