domingo, 10 de junho de 2007

Apenas sê...

podes viajar pelo mundo
mas não podes fugir
da pessoa que és no coração,
podes ser quem queres ser,
faz-nos acreditar em ti,
mantem toda a tua luz na escuridao...
estás à procura da verdade,
tu tens de olhar no espelho
e fazer sentido do que vês
apenas sê,
apenas sê...

dizem que aprender a amar-te a ti pro'prio
á o primeiro passo,
mas tu tiras o que queres que seja real...
voar por lugares, para localizações exoticas,
não te vão ensinar
como te sentires...
para além do facto
de que és quem és
e ninguem pode mudar essa crença...
apenas sê,
apenas sê...

porque agora eu sei,
não é tão longe,
para onde eu vou,
não ha este sinal
desde isto que eu sinto,
eu necessito!
de apenas ser
apenas sê...

Eu estava perdido,
e, ainda estou...
mas agora eu sinto-me... muito melhor...

porque agora eu sei,
não é tão longe
para onde eu vou,
não ha este sinal
desde isto que eu sinto,
eu necessito!
de apenas ser,
apenas ser...

______________________________________________

apenas sê aquilo que demonstras no coração,
ninguem pode mudar o facto de que és unico...
afinal, só existe um "tu", e todos têm de aceitar esse facto...

apenas sê...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mt fixe =)

Gosto especialment da 1ª estrofe xD

Adrt

00:07  
Anonymous Anónimo said...

epa so mesmo tu para me vires chatear a uma da manha para te comentar um texto de tua autoria que ta assim vai mais ou menos.

ok ok ta fixe o texto... engraçadito va...

epa pronto nao me chateies mais ta brutal amigo xD
sim tb es unico... somos todos unicos xD

espero que ja tejas contente... agora so comento daqui a dois posts xD

01:05  
Anonymous Anónimo said...

gostei mto do poema ^^

mas inda tens mto a aprender cmg =D

xD

lol*

bjuZ*

dwt mto*

22:09  
Anonymous Anónimo said...

Pa eu sou Mafioso, ou melhor eu sou o chefe da Mafia Portuguesa... não à problema pois não ? É que afinal só existe um "Eu" va digamos que o poema está bom eu gosto desta parte em especial:
"apenas sê aquilo que demonstras no coração,
ninguem pode mudar o facto de que és unico...
afinal, só existe um "tu", e todos têm de aceitar esse facto...

apenas sê..."

00:20  

Enviar um comentário

<< Home