terça-feira, 19 de agosto de 2008

just you...

Neste mundo, em meu redor, felicidade me rodeia, mas não vive em mim...
Para onde quer que olhe eu vejo um par, os dois felizes, agarrados e apaixonados...
Faz-me um bocado de inveja, porque apenas eu e simplesmente eu não sou assim tão feliz...
Se ela ao menos soubesse, se ela tivesse ideia, da quanta falta me faz.
Se ela parasse e perguntasse, da quanta falta sinto dela.
Se ela sintisse o que eu sinto por ela.
Se ela um dia chorasse por mim.
Se ela um dia sorrisse pela minha felicidade.
Se ela alguma vez pensasse na minha existência.
Se ela olhasse para os meus olhos, ela descobriria o que falta neles.
Apenas ela...
Eu sei que ela é a tal, e gostava que eu fosse o tal para ela, serei?
Eu tenho que descobrir, os seus pensamentos mais profundos.
Eu tenho que encontrar, a solução para este meu problema.
Eu tenho que me tornar perfeito para ela.
Eu tenho ainda que lutar, bastante para conquistar o seu coração...
Por apenas ela...
"Um dia verás... Um dia repararás... Um dia serás minha!"

_______________________________________________
post dedicado à Ness e ao Tavares ^^
tou a apoiar a vossa relação e quero que sejam felizes =D

PS: este post não foi patrocinado pela coca-cola, sabores de verão Ldª., mas foi patrocinado pela KOEI, jogos de porrada para putos ^^

6 Comments:

Blogger Sofia said...

Sei como e'... Ver imensas pessoas felizes por aí e pensarmos qnd ira' essa felicidade tocar em nos. É triste, mas tal como ja' muitas pessoas me disseram, qnd menos esperarmos, a felicidade vira' ate' nos. Ha' q ser paciente. Bjo

14:42  
Anonymous Anónimo said...

Tinhas razao, eu gostei :)

Obrigada papa ^^

És o melhor :')

Que posso dizer? Post lindo.

Adrt*

20:50  
Anonymous Anónimo said...

Diogo, um obrigado mesmo do coração :')
Não te conheço e nunca tive ctg é verdade, mas pelo pouco que conheço de ti e pelo facto de a Ness gostar de ti, consigo perceber que és uma excelente bacano para além de bom cozinheiro e excelente escritor :'D
Desejo para ti o que desejo para mim, que encontres quem te faça feliz ;')

Adorei o post e a dedicatória :D Abraço []

20:51  
Anonymous Anónimo said...

P.s. qdo menos esperares, encontras aquilo q tanto procuras ;)

20:51  
Anonymous Anónimo said...

E'pa nao vou comentar este post --'

Gosto do q esta escrito mas...

22:52  
Anonymous Anónimo said...

o post ta fixe...xD

eu acho que a felicidade nao se encontra
conquista-se e ficar parado nao e a soluçao...nem esperar eternamente que ela venha ter conosco...

abraços continua assim xD

17:49  

Enviar um comentário

<< Home