sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Uma vida... (parte IV)

"Eu agora já não vou conseguir chegar aí... por favor, diz-lhe que eu adoraria estar com ela, mas agora não posso nem consigo, tu sabes quem é ela..."
As ultimas palavras deste jovem, estritas e não mencionadas verbalmente, o seu fim trágico...
Sim, devia-se dizer que ele estava apaixonado por ela há já algum tempo, e para o esforço que ele quis fazer, andar tudo o que fosse necessário para chegar até ela, assim se devia dizer que cada um ama da forma que compreende e sabe.
Ela quando leu a mensagem do telemovel do seu amigo soube no instante, ele já não conseguia chegar até ela...
...
Desta forma não se deve deixar um amor parado, deve tal amor continuar sempre a um ritmo imparável... O amor de que uma vida tem por outra...
...
Acordei! Foi tudo um sonho...
Sonho que passou tal como as àguas de coimbra passaram por mim, memórias do que senti e do que sinto, pois é amor que eu sinto e sentirei, embora escusado será dizer por quem sinto tal amor, pois como muitos dizerm, o amor é inexplicavel, para outros há uma explicação lógica, mas para mim, senti-lo é-me sufeciente para dizer que estou apaixonado...

São o tipo de memórias de tal amor que me fizeram sentir mais feliz e ainda me fazem sentir muito feliz quando recordo aqueles tempos, apenas sabendo de que fui eu que vivi aquele momento, sem remorsos...
A minha vida, uma vida, toda a vida, a guardar amor por ti...

__________________________________________
peço imensa desculpa se a parte III não tinha tanto entusiasmo escrito, mas espero que no geral tenham gostado da história especialmente das ultimas frases daqui na parte IV.
Irei continuar a postar histórias destas sempre neste blog, espero que gostem ^^
Diogo Aleixo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, gostei bastante da conclusão da história e não vale a pena dizer o que é evidente. tens mais do que jeito :D
Abraço Diogo, continua :)
[]

21:56  
Anonymous Anónimo said...

Ta muito bonito :)

21:56  
Anonymous Anónimo said...

Bem como ja te disse tens jeito. XD
Eu sou umas das pessoas que defende que o amor tem explicaçao.
Ate posso defini-lo: é um sentimento que nos aperta de tal maneira o peito que por vezes nem conseguimos nos livrar do aperto.
É um sentimento flamejante. XD
Abraço friend. XD
Eurico

22:08  
Anonymous Anónimo said...

bem ta muito fixe tens jeito pa estas historias parabens rapaz
abraço

12:34  
Blogger Sofia said...

Tal como já afirmei muitas vezes, tens muito jeito =) sem duvida um texto diferente... Triste, mas muito bonito apesar de tudo =) Nc deixes de escrever* Bjinhu

01:01  

Enviar um comentário

<< Home