domingo, 24 de junho de 2007

"viagem..."

Há que pensar bem, cada dia das nossas vidas são como uma viagem interminavel...
sempre a andar, sempre a caminhar...

há alturas da minha vida em que prece que estou a subir e descer escadas...
e não são escadas da escola ou das ruas...
muitas veses sinto-me como se estivesse a correr em escadas de vidro...
cada movimento que faço a cada dia, faz-me movimentar nessas escadas interminaveis...

e a cada dia que passo, sinto-me como se essas escadas de vidro se partissem quando as calcava em cima, e esse vidro fino das escadas saltava e cortava-me tão intensamente...
cada escada, uma ou mais feridas, todos os dias...
cada movimento certo ou errado na vida era avançar com a vida, continuando a subir escadas...

se calhar, vai haver um dia em que será a minha queda... cairei nessas escadas de vidro e a minha vida parará e não saberei o que fazer depois...

porque é que caminho estas escadas sem fim?
porque é que estou sempre a aleijar-me após cada escada?
porque é que estas escadas me causam tanto sofriemento?

tão cansado depois de tanto... e não consigo parar... não faltará muito até começar a derramar lagrimas e esvaziar-me em sangue...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

essas escadas... tao nossas conhecidas... e knt mais subimos, mais nos magoamos... e' triste, mas eh a vida... mas gostei mto do texto... bjuZ*dwt mtmtmtmt

23:16  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o texto ;)

Tens e' k comexar a escerver coisas + alegres :P

Adrt mt papa*

23:26  
Anonymous Anónimo said...

*.. Aii Diogo :O

Fiquei fascinada :O
Mesmo*.. amei..
Vou ca passar mais vezes sim?..

Ta ali um erro: @ sofriemento@ hi hi hi*

09:50  
Anonymous Anónimo said...

aleixo aleixo...

tenx k ver a vida de ouytra forma pahh...

tenx mt jeito pa xkrever...

pa ex um bakano...

va fika bm... pott

abraxo

11:16  

Enviar um comentário

<< Home