domingo, 31 de agosto de 2008

Let go...

Tu choraste, tu sofreste desde o inicio.
Tu roubaste, tu mataste, porque não te conseguias libertar.
Desde então tu olhaste para o mundo com outro olhar, sem qualquer confiança, sem qualquer honestidade, tu hesitaste em acreditar, tu não quiseste largar...
Todos os dias que passam são uma oportunidade nova, oportunidade que tu não agarras porque te esqueces que está lá, porque negaste a sua presença.
Olha para aquele tempo em que te viraram as costas, tu não voltaste a ser o mesmo. Olha para aquele momento de raiva, de dor, da mais pura agonia que tu não aguentaste...

Tudo porque não deixaste ir, tudo porque não largaste....

Ainda agora não queres largar o passado que abraçaste com toda a paixão, não te apercebeste ainda que agora é o momento de largar, larga a vida...
Tu poderias ser feliz, sem duvida, mas essa felicidade ja foi, agora o que resta é uma nova busca por essa felicidade...
Ainda hoje perguntaria eu se cairias comigo, depois de caminhar por vastos horizontes?
Salvarias a minha vida? mesmo que isso significasse perderes a tua...
Irias pelo meu caminho, sendo uma longa queda até o destino?
Eu acredito que com a tua esplendosa graça, tu irias...
Eu queria que tu largasses e deixasses ir o passado,
mas que agarrasses comigo o futuro...

2 Comments:

Blogger Sofia said...

Gostei.

Sem inspiraçao pa comments.

Bjo

21:26  
Anonymous Anónimo said...

Caí aqui vinda dos brueiros e fiquei tipo: pfffff, que blog fantástico.


Gostei imenso.

Desculpa a intromissão.

13:39  

Enviar um comentário

<< Home