sábado, 13 de setembro de 2008

open you eyes!

Estás a ver-me?
Consegues olhar para o mim?
Consegues olhar-me nos olhos e dizer que sabes o que sinto?
Aquele vazio que parece não ter cobertura?
Se tu soubesses qual é a sensação,
se tu soubesses como curar isso,
se tu soubesses sentir esta mesma dôr...
Mas não, tu não consegues ver.
Não consegues ver pois os teus olhos preferem enganar a tua mente, passando tudo ao lado e ignoranto o que te rodeia...
Ignora-me se fores capaz,
ignora-me se tiveres força,
ignora-me se não tens outra escolha.
Um corte, uma queimadura, um beliscão,
nada me serveria para retirar esta dôr,
este vazio que não consigo preencher...

Fiz uma contagem decrescente,
Consegues advinhar o que aconteceu no final?
Advinha, sem qualquer dica e sem qualquer palavra,
a resposta é:
Eu sobrevivi!
O vazio que tu ignoravas ver apenas poderia ser preenchido com a tua atênção,
agora digo:
sobrevivi porque não tive outra opção,
sobrevivi porque não podia morrer,
sobrevivi porque não poderia desaparecer sem dar luta,
e eu lutei...
Lutei e venci-te no teu próprio jogo,
aquele jogo que tu querias que eu jogasse só mesmo para seres tu a ganhar.

Perdeste, e com a tua derrota desapareceu tudo o que tinhas.
com a tua derrota,
perdeste-me...