quinta-feira, 28 de junho de 2007

Na minha memoria...

e o tempo vai passando, sem parar.
e lembra a minha memória dos tempos que passaram,
felicidade, amor, paixão, afecto, medo, pavor, agonia, pressão, dor, raiva, tranquilidade, sofrimento, não há nada que eu não tenha sentido...

sinto-me alarmado, pois a noite cai sobre os meus olhos...

como eu me lembro...
lembro-me todos os dias que não retrocedem para tornar o meu passado num tempo melhor,
dar asas e esperanças para um futuro brilhante...

a luz está longe de subir para os meus olhos, e se tiver de cair do céu, que caia...

eu viverei apesar das minhas memórias,

ja tenho experiencia de vida, ja não há ninguem que me faça frente,
pois não temerei pelo passado, e eu viverei,
embora tudo continue como está,
e não vá mudar para um inferno vivo, mas para um paraiso cheio de sonhos, esperanças, ambições que realmente se concretizem e que nada nem ninguem impeça isso,

...

lembro tembém que no passado não estive sozinho
e não estou sozinho agora no presente,
e no futuro não estarei sozinho, de certesa!

não há nada que mudará as memorias,
tal como não há nada que mudará aquilo em que eu me tornei...

embora gostava de voltar a sentir alguns sentimentos que vivi no passado,
gostava de voltar a ver velhos amigos, se não for possivel agora, sei que será no futuro...
eu espero...

________________________________________________________

ouve as minhas palavras, eu não desaparecerei no tempo, porque se isso fosse possivel, eu ja t eria desaparecido à muito tempo atrás...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei =)

Tenho k discurdar kto à experiencia d vida xD

Adrt mtmt papa =)

00:42  

Enviar um comentário

<< Home