sexta-feira, 2 de novembro de 2007

The "Omega" thought...

bem, pelo que parece, afinal de contas, acabou por surgir mais inspiração... felizmente...

este post é relacionado com, bem... tudo!
tal como a letra "Omega" é a ultima letra do abcedário grego, é da "ultima" que eu vou falar (indirectamente)...

À pouco tempo, surgiu o meu décimo-sétimo aniversário (yupi e tal...),
claro, estou mais feliz, estou mais velho, a continuar a viver, mas...
mas a continuação é que me incomoda... porque a continuação leva ao fim...

so de pensar, que estou um ano mais perto de morrer...
e de pensar que, não só eu, mas também os amigos e familiares...
é simplesmente horrivel!

eu não consigo pensar que é assim o modo como vai a vida,
nem consigo pensar que não há como impedi-lo, porque realmente não há...
é inevitavel, não é possivel escapar...

e de pensar que talvez, os esforços de agora, o presente,
que é como se esses esforços irão ser em vão, possivelmente...

eu apenas... eu apenas não quero que isso aconteça!
amigos, velhos amigos, amigos de agora e futuros amigos;
os familiares de sempre, mais velhos ou mais novos, qualquer um,
eu não quero que desaparençam...
claro, não vao desaparecer no meu coração, talvez isso seja o mais importante,
mas para mim, o mais importante é que vivam realmente!
e mesmo que as amizades acabem ou deixarem de nos considerar como familía,
pelomenos continuarão vivos... isso sim, saberia-me bem...

porque mesmo que já não gostemos uns dos outros, não quer dizer que tenhamos de ir,
mas que as vidas mudaram um bocado, e que...
e que, houve um passado feliz, pelomenos isso, não?

pelo que vejo e sinto, se calhar tenho de começar a preparar-me,
para tais acontecimentos...
e, embora acredite que vai ser extremamente duro, vai ser um fardo que vou ter de carregar,
e vai custar um bocado até me habituar a carregar esse fardo,
mas será melhor no futuro...

e por agora, é melhor "dormir"...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar d tar mt feliz por ters voltado a escrever, axo k o tema pdia ser melhor =/

Tp, ainda tens mta vida pela frent ;)

E mts anos a ser vividos ao lado dos teus amigos =)

Nnca t eskecas dixo*

Adrt papa =D

19:11  
Anonymous Anónimo said...

Do tão pouco que me foi dado a conhecer:
_ estou boquiaberta com a sensibilidade que o caracteriza;
_ parabéns pela coragem de ser diferente;
_ depois da tempestade sempre vem a bonanza.

Coragem, quando menos esperar a vida soprar-lhe-á grandes ventos de alegria.

23:43  

Enviar um comentário

<< Home