sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Para onde foste?

deixei de contactar contigo tal como deixaste de contactar comigo...

nunca mais te voltei a ver e não sei se me consegues ver...

desapareceste naquela tarde chuvosa e eu deixei de te sentir...

a unica coisa com que fiquei foi uma imagem da tua lagrima na palma da minha mão.

tu disseste "adeus" mas eu não quis acreditar!

depois dessa tarde apenas dei por mim de joelhos a perguntar-me que será de ti...

apenas me questionei porque me disseste aquilo e porque eu não respondi...

...eu não aguentei...

e ainda numa outra manhã, a passear na rua, olhei para o outro lado da estrada e pelo que vi, apenas senti uma lagrima a escorrer-me pela cara...

tu partiste para nunca mais voltares,

e eu chorei para nunca mais sofrer...

eu tentei nunca mais viver comigo próprio, mas com o peso na consciência...

peso que nunca me tinhas visto carregar...

foi aquele ultimo abraço que me fez pensar em o quanto não queria que fosses,

mas não houve outra opção.

eu ainda acredito que tu estás aí,

e acredito que por um lado, tu ainda olhas por mim!

mas, só porque acredito, não que dizer que seja mesmo dessa forma...

eu não me importava que te afastasses,

mas não... tu apenas abandonaste-me...

para eu nunca mais olhar para ti, para eu nunca mais pensar em ti...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

brutal :) lindo! é dedicado a alguma rapariga ?

18:08  
Anonymous Anónimo said...

Muito fixe Aleixo, ainda bem que esta's de volta :D

19:13  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o texto =)

Amor... akela coisa incompreensivel =/

Amo-t papa*

19:14  
Anonymous Anónimo said...

ta lindu mxm....

fogu n ah palavras pa descrever....
ta mxm lindu xD

20:26  
Anonymous Anónimo said...

...sem palavras... lindu mm... para algm em especial?... bjuZ* adoro.te*

21:33  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20:44  
Anonymous Anónimo said...

Abandono....

Aii Abandono...

por acaso ja tinha lido este qd vi o teu blog a 1a X

22:57  
Anonymous Anónimo said...

Amo tudo e todos que me rodeiam pois por ti amei por ti lutei contra tudo e todos mas no fim parei e reparei que ja nao estavas a meu lado, que tinhas ficado pelo caminho como tinhas dito e feito mas eu fui me iludindo até hoje e até hoje te amei e quem sabe amarei futuramente...
Tânia

01:31  
Anonymous Anónimo said...

Amo tudo e todos que me rodeiam pois por ti amei por ti lutei contra tudo e todos mas no fim parei e reparei que ja nao estavas a meu lado, que tinhas ficado pelo caminho como tinhas dito e feito mas eu fui me iludindo até hoje e até hoje te amei e quem sabe amarei futuramente...
Tânia

01:31  

Enviar um comentário

<< Home