quinta-feira, 12 de julho de 2007

estarei sozinho?...

e porque o mundo é criado através de desilusões,
disputas e mentiras...

assim tem sido desde o inicio dos tempos,
há muito que eu anseio que isso acabe,
há tanto tempo...

mas apenas tal pensamento me surge em sonhos...
pois, é em sonhos que eu vivo o que quero viver, ou gostaria de viver...
sendo os sonhos uma gonte de imaginação, é lá onde, também, tudo começou...

ambições, desejos, e promessa como finalidade...
promessas nunca cumpridas...
não há poder, não há recursos, não há ajuda...

se pudesse, morreria, mas não posso...
uma força especial impede-me, e eu fico feliz por essa força me impedir...
ainda tenho muito a cumprir, embora não sejam promessas,
são essas tão chamadas ambições e desejos...
não vou desistir,
e essa força impede-me de desistir...
e vai ser com essa força que eu saírei victorioso!

não é uma promessa, é uma garantia,
garantia de esforço e uso de capacidades que nunca usei...
é hora, agora e depois, vou passar a lutar pelo que acredito,
vou também lutar pelos outros...

usar o minimo de sacrificios possiveis, se possivel, nenhum,
e ajudar eu irei, e pedir ajudar se necessitar,
se não estiver sozinho...
e espero não estar...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto esta' qualquer coisa de fabula'stico :D

Maior jeitaço *

01:04  
Anonymous Anónimo said...

Dizias tu k nao tva profundo x|
Maas força ai entao
Beijinho*

22:53  
Anonymous Anónimo said...

Nao gostei da part do "se pudesse, morreria" mas de resto ta fantastico ;)

Jinhs*

Adrt papa**

00:01  
Anonymous Anónimo said...

bem gostei muito do texto,,,...axo k inspiração nao faltou...e verdade nas palavras...

16:17  

Enviar um comentário

<< Home