segunda-feira, 16 de julho de 2007

pensamentos...

bem... agora a meio das férias de verão, em estagio e tal...
tenho andado seriamente a pensar, e se calhar, vou deixar de escrever no blog, um dia destes...
talvez daqui a uns dias, não sei...
mas até lá, mais um texto =)

___________________________________________________________________

a imaginar a liberdade?
qual liberdade?... gostava de senti-la...
em toda a minha vida sentia-me obrigado a fazer qualquer coisa,
não sei exactamente o quê, mas algo era...

tenho um grande sonho à vista de toda a gente,
um sonho em que os outros só o mostram no seu inconsciente...
eu queria ser livre... livre de qualquer obrigação,
apenas ser responsavel por mim próprio...
conseguirei alcançar tal sonho? talvez...
ou talvez não...

sonhos, ambições, desejos, pedidos e esperanças...
tudo muito diferente...
os sonhos sao fruto da imaginação e não vale a pensa esperar para que se tornem realidade, os desejos são aquilo que mais queremos e não nos aparece a frente. os pedidos são o que nos concedem, ou não... esperanças são aquilo que nós queremos que aconteça, mas sempre esperando e nunca acontece... as ambições são tudo ao mesmo tempo, mas nós temos de lutar por tais ambições...

mas para mim é uma luta interminavel, não sabendo quando essa luta acabará, não desisto da minha ambição, pois, neste momento não há nada que me faça desistir...

sosinho ou acompanhado, eu hei-de alcançar tal ambição, e ser livre!

pois a liberdade é o meu maio sonho, a esperança de que tenho de ser, o desejo infinito, o pedido à natureza, e a ambição que alcançarei!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

txt mto fix =)

bjuZ*dwt

[sorry, sem inspiraçao]

22:59  

Enviar um comentário

<< Home